Bolsa Pós-Doc FAPESP

A Disciplina de Nefrologia do Departamento de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP-EPM) oferece oportunidade de Pós-Doutorado com Bolsa da FAPESP.

A bolsa está vinculada ao Projeto Temático microRNAs, vesículas extracelulares e células tronco: papel fisiológico, fisiopatológico e potencialidade terapêutica em doenças renais.

O aluno deve ter conhecimento em modelos experimentais em nefrologia, extração de vesículas extracelulares e cultivo de células-tronco, bem como experiência em biologia molecular. Inscrições vão até 16 de novembro. Interessados na vaga devem entrar em contato com a Disciplina de Nefrologia: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

menu responsivo